25/07/2016

Não perca tempo



Não posso te obrigar a nada, mas posso te incentivar e é isso que eu vim fazer. 

Esse está sendo o ano em que mais passo tempo desanimada. Desanimada com meus sonhos, futuro, relacionamentos, o blog e tudo. Ninguém gosta de passar por isso, mas as vezes acontece com a gente e ficamos fracos demais sem conseguir sair do lugar. É horrível ver o tempo passando e você lá estagnada no mesmo lugar sem nem vontade de levantar da cama. 

Uma das coisas mais preciosas que temos na vida é o tempo, e o que fazemos com ele? Deixamos passar atoa, desperdiçamos. E depois, a gente senta e pensa: "Eu devia de ter vivido mais, ter valorizado o tempo que não vai mais voltar". 

Por isso não fique acomodada ai, levante, não deixe o tempo ir embora sem que você viva algo de especial nele. Eu decidi fazer isso, valorizar o tempo que me é dado para viver. 

Ame mais, saia mais com seus amigos, valoriza o tempo que você passa ao lado de sua família e amigos, ajude alguém, dedique tempo a Deus, converse mais, não fique o tempo todo nas redes sociais, aprenda a fazer algo novo, busque diversão, conheça gente nova... enfim, saia da rotina e vai viver algo novo. Não se deixe ser afundado em meio ao desanimo. Faça algo que você goste, ou procure algo novo para gostar. 

Aceite este meu conselho de amiga, aproveite o que a vida tem bom pra lhe oferecer. E pode contar com minha ajuda, pois também estou nessa.

2 comentários:

  1. Nossa falou muito comigo seu texto linda! Amei!

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Evelyn, fico muito feliz em saber que foi tocada, graças a Deus.
      Deus te abençoe, beijo!

      Excluir