25/06/2016

Para assistir: Zootopia



Pra você que é uma pessoa super sonhadora venho aqui recomendar um filme muito bacana e muito inspirador. É um filme de animação que foi lançado recentemente e é muito conhecido, provavelmente você já ouviu falar dele e talvez já até assistiu, mas você que ainda não viu, venho aqui dar essa dica e falar um pouco sobre o filme, tenho certeza que você vai gostar.

Sinopse
Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade. (www)


Minha opinião
O filme Zootopia é um filme incrível e inspirador. Ele conta a historia de uma personagem que tem um grande sonho, um sonho que parece impossível de se realizar, pensa: uma coelha, pequena e vista somente como um animal fofinho que só sabe plantar cenoura. Como que esse ser pequenino assim conseguiria se tornar uma policial e enfrentar animais bem maiores que ela, difícil não? Mas não era impossível. Judy sempre foi além de sonhadora, determinada. Ela queria ser policial então correu atrás disso. E ela realmente consegue, mas a historia não acaba ai, ainda tem muito a se enfrentar nessa jornada. Depois de se tornar uma policial, Judy tem que enfrentar muito preconceito e obstáculos pela frente, mas ela não desiste e mostra ser forte e corajosa e vai em frente buscando provar que ela consegue sim.




Esse filme nos trás uma incrível lição de vida, podemos e devemos sonhar, mas nunca podemos desistir deles. Temos que correr atrás do que queremos para ele se realizar, procurar aprender, procurar se destacar e mostrar que somos fortes e conseguimos alcançar o que queremos independentes de onde viemos, do nosso tamanho, nossas diferenças e do que os outros dizem. Todos somos capazes de fazer o que queremos, basta correr atrás e não desistir nunca. Assim como Judy fez.


Espero que tenham gostado da minha dica de hoje, deixem nos comentários o que vocês acharam do post, sobre o filme e se já viram. Beijos pra vocês e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Ai, to doida pra assistir esse filme, rs

    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ver que tenho certeza que você vai gostar. Beijos!

      Excluir